>

domingo, 14 de agosto de 2011

Frases e Textos

                                       Frases & Textos do São Paulo FC




"Nada se compara ao meu orgulho de vestir e adorar essa camisa e esse clube, tudo isso faz parte da minha vida."


"Apoiar, gritar, chorar, aplaudir, comemorar, sorrir, pular, ser feliz, orgulho, amor, vida, TUDO, paixão, fidelidade, compreensão, carinho, fé, raça, determinação, garra, preto branco e vermelho, PRA SEMPRE COM VOCÊ TRICOLOR!"


__X__ Oh Tricolor, já selei o meu destino, vou estar sempre contigo, a vida inteira até morrer!


" Nasceu pequeno e pobre superou dificuldades e, pouco a pouco, dominou São Paulo, o Brasil e o Mundo. Nascido para vencer. É o São Paulo, o mais novo e o maior de todos os campeões que o futebol brasileiro já conheceu."


"Tuas cores gloriosas despertam amor febril , você é tudo pra mim ,O Melhor do Brasil"


"Enquanto muitos sonham com projetos de estádio , ele já tem o Melhor.
 Enquanto muitos buscam se estruturar e balancear finanças , ele já é o exemplo a ser seguido.
 Pois Futebol é só um esporte , mas o São Paulo é muito mais que isso."


" Mesmo que tudo pareça impossível ;
  Eu estarei contigo.
  Mesmo que todos duvidem ;
  Eu confiarei.
  Porque São Paulo tú és Soberano 
  Por toda eternidade eu te amarei."


" Não há motivos para perder a Fé em Ti São Paulo
  Pois quando penso que é o Fim 
  Me lembro da tua História 
  E isso me faz crer que nunca devemos subestimar um Soberano."


                   - Não importa o que aconteça ,
                              eu sempre vou te amar 

                                                         █
  
                    Pois meu Amor por Ti é maior qe o Universo !
   Capaz de superar até a mais dolorosa derrota ,
                    E de enfrentar qualquer obstáculo qe venha me afastar de Ti
              Oh Tricolor como eu Te Amo !
               Sei que jáa sofri , chorei ,me entristeci , por Ti
                 Mas sei qe maiores foram as alegrias , de ver tuas Glórias
   Independentemente de tudo , sempre estarei contigo meu São Paulo
                                             &
                   - Não importa o que aconteça ,
                                            eu sempre vou te amar ♥






  Oh Tricolor ;  Eu te dou a minha vida , Suas Vitórias me dão forças pra viver , Oh Tricolor já selei o meu Destino , Vou estar sempre contigo , A         Vida inteira até morrer! Torço pro time Tricampeão Mundial , Torço pro  time Hexacampeão Brasileiro, Sua Torcida sempre lota os  estádios ,  Faz um grande espetáculo , Pelo Brasil Inteiro , E é por isso que  hoje estou aqui ,Como eu te amo tricolor do  Morumbi  É um  sentimento que não tem explicação ,O que  sinto vem da Alma , é do  fundo do Coração  
 





"Não importa o que digam ...
O que digam os rivais ...
Na Vitória ou na Derrota ,
Te amo cada vez mais "


"Vai além da razão
Ultrapassa o Infinito 
Você é mais que um clube
É minha Paixão 
E dentre todas a conquistas
Você ganhou meu Coração."













Nenhum comentário:

Postar um comentário